quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Menina com som de gente grande

Sensação do folk paulistano, Mallu Magalhães subirá ao Main Stage do Planeta Terra às 17h30. Com apenas 16 anos, a menina faz um som melhor que muita gente grande e por isso é uma das grandes apostas do festival.

Para quem não a conhece – duvido que exista essa possibilidade -, a garota começou a chamar atenção no início desse ano, através de seu espaço virtual, que traz suas músicas. Logo suas composições viraram sucesso.

Mas não é para menos, pois a menina tem uma voz doce acompanhada de um violão delicadamente tocado, que encanta a todos. Get on Denmark, Tcubaruba, J1 e Town of Rock and Roll mostram claramente essas qualidades.

Devem-se destacar alguns hits que são animados e gostosos de escutar, como Xylophones And Harmonicas, Don’t You Leave Me e Vanguart. Alias essa última citada é uma das poucas cantadas em português. De acordo com Mallu, em inglês é mais sonoro e permite que ela diga coisas que são para ficarem mais obscuras.

Da mesma forma que conduz suas músicas, faz seu show. Sempre com seu violão, graciosa e simpática, a menina consegue prender a atenção de todos. E é assim que provavelmente será no dia 8, quando aparecer no palco do festival.

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora ela tá chamando mais atenção ainda devido ao namoro com o Marcelo Camelo!