terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Da mistura nasce Little Joy

Já imaginou o som do Strokes e Los Hermanos na mesma música? É o que aconteceu quando Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e Rodrigo Amarante, flautista e guitarrista do Los Hermanos (ou ex), se uniram acompanhados da cantora americana Binki Shapiro para formar a banda Little Joy, que se apresentará no país durante essa quinzena, com três shows marcados em São Paulo.

Toda essa mistura aconteceu depois do encontro dos dois brasileiros, Moretti e Amarante, no backstage de um festival de rock em Lisboa. Depois de conversarem muito, descobriram que tinham grande afinidade e daí surgiu o projeto homônimo do trio, Little Joy.

O hibridismo deu certo: traz toques característicos do rock dançante e de alta qualidade do Strokes com a leve melancolia do Los Hermanos, além dos riffs que referem diretamente ao Beach Boys. E assim, o álbum carrega grandes canções, como a praiana The Next Time Around, a romântica Don’t Watch Me Dance e a praiana Keep Me In Mind.

O trio recém formado já tem agradado a muitas pessoas, tanto que dos três shows que farão aqui em São Paulo, dois já têm entradas esgotadas, sendo que estes amanhã, 28, e quinta, 29, ambos no Clash Club, às 22h. Já o show que ocorrerá semana que vem, no dia 5, quinta-feira, ainda tem ingressos à venda. E também será realizado no mesmo local e horário que os demais citados.


Show 5 de fevereiro
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969
Telefone: 3661-1500
Ingresso: R$60,00

Nenhum comentário: