sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fazendo o Diabo a Quatro

O VerboVocoVisual tinha tirado umas férias por motivos acadêmicos - aliás por muitos motivos acadêmicos -, mas agora está de volta e pedindo desculpas pela demora para atualizar. E para iniciar uma volta triunfal, o show comentado de hoje será da banda curitibana Faichecleres, que ocorrerá no início desse sábado, 13 de dezembro no CB Bar.

A banda, surgida em 1998, traz um som baseado no âmbito Rock’n Roll dos anos 50,60 e 70, somado às influências da jovem guarda, e, claro, sulistas que são, mantém um toque gaúcho dos anos 80.

Toda essa grande carga musical é apresentada com um entusiasmo irreverente, marca da Faichecleres, comandada por Marcos Gonzatto (Guitarra/Vocal), Emídio Jorge (Baixo/Teclado/Vocal) e o inusitado Tuba Caruso (Bateria).

O show provavelmente trará os sucessos como Metida Demais, Aninha Sem Tesão, Ela Só Quer Me Ter e Melhor Amiga, todos do álbum de estréia, Indecente, Imoral e Sem Vergonha (2005), caracterizado pelas letras sarcásticas, rimas óbvias, mas boas, e guitarra bem conduzida.

Seguem na apresentação canções do disco recente, Calçada da Fama (2007), formado por músicas tão cáusticas quanto as do trabalho anterior, mantém a qualidade. Do álbum, destacam-se Alice D, Garotinha da Mamãe, Diabo a Quatro e O Seu Cafajeste.

Além de seus próprios hits, cantaram sucessos de bandas que idolatram como The Kinks, The Beatles, The Who, The Rolling Stones, entre outros clássicos.

Se todas as características da Faichecleres e as qualidades te atraíram, corra para o CB Bar e veja uma das melhores bandas da atualidade, que subirá ao palco às 1h30, com apresentação prevista para 40min de duração.


Local: CB Bar – Rua Brigadeiro Galvão, 871 – Barra Funda
Ingressos: R$15,00
Telefone: 3666-8971
www.cbbar.com.br

Nenhum comentário: