terça-feira, 23 de setembro de 2008

Justiça agressiva


E nesse fim de semana São Paulo poderá apreciar mais som europeu de alto padrão. No dia 27 de setembro, próximo sábado, ocorrerá a 8ª edição do Skol Beats, festival de música eletrônica que contará com a presença da ilustre e polêmica dupla francesa Justice.

A dupla Xavier de Rosnay e Gaspard Auge já deram as caras pelo Brasil em 2004, porém sem o grande sucesso, que adquiriram a partir 2006, após um remix de Never be Alone da banda britânica Siman.

Para quem nunca ouviu falar sobre o duo, seu som é semelhante aos veteranos do Daft Punk, marcado por uma mistura eletrônica composta de house music, ou mutações desta, como base.

Entretanto, diferentemente do simpático robô do Daft Punk, o Justice costuma ser agressivo. No álbum "†", lançado em 2007, trazem a fúnebre Genesis, a atemorizante Stress e a suja Waters of Nazareth. Deve ser dada também grande atenção à Phantom e aos hits D.A.N.C.E. e DVNO, grandes sucessos do duo.

E não são apenas as músicas dos franceses que são ótimas, os clipes além de polêmicos são fantásticos, como o de Stress,que tem imagens sensacionalistas, e de D.A.N.C.E., que é uma graça. E ainda tem seus shows, que traz a tão comentada Cruz branca que brilha a todo instante.


Claro que o festival não é limitado a Justice, terá a participação de outros grandes nomes internacionais (como Armin Van Buuren, Agoria, Digitalism) e nacionais (Montage,Mixhell,Marky) da cena eletrônica. Ainda há ingressos a venda, que até sexta custarão R$100,00, enquanto no dia do evento subirá para R$120,00.

Local: Espaço Skol Beats, Av. Olavo Fontoura, 1209 - Anhembi
Abertura dos portões: 18h
Justice: 23h-0h30 no palco Skol Live

Nenhum comentário: